Equipe do Informe Bahia é impedida de acompanhar treino da Seleção Coiteense

    Com o objetivo de trazer a notícia aos leitores do site Informe Bahia e ao mesmo tempo convocar a torcida coiteense para comparecer domingo (7) no estádio municipal, na tarde desta sexta-feira (5) a equipe do portal (composta pelo repórter e diretor Val César) foi acompanhar o treino da Seleção Coiteense que jogará a segunda rodada pelo Campeonato Intermunicipal de Futebol dentro de casa contra a Seleção de Santaluz.

    “Quando eu cheguei no estádio municipal o portão principal estava aberto e adentrei, chegando no portão que dá acesso ao campo o mesmo estava com ferrolho, porém sem cadeado e sem ninguém da liga próximo, abrir o portão, entrei e fechei em seguida, sentei no banco de cimento anexo ao alambrado, quando terminou o primeiro tempo do treino o técnico Zé Gambirra chamou o jogadores a se dirigir até ele que estava do outro lado do campo, uma distância muito grande onde eu estava, acho que meu trabalho não iria atrapalhar em nada. Em seguida o assessor de comunicação da liga local All Anser Matheus, veio em minha direção e falou (Zé Gambirra disse que ninguém pode ficar aqui na parte do campo), ou seja, eu tinha que sair e acompanhar o segundo tempo do treino depois do alambrado”. Disse o repórter.

    Por não concordar com o tratamento que recebido, mesmo sendo da imprensa local e apenas queria divulgar o treinamento da seleção, a direção do IB decidiu de que não irá acompanhar os jogos e treinos da seleção nesta competição. O portal pede desculpas aos leitores e agradece pela compreensão.     

    *IB