Homem é morto a tiro na presença do irmão quando saiam de bar

Foto: Redes Sociais

O metalúrgico Bruno da Silva Oliveira, 28 anos, foi assassinado na madrugada deste domingo, 07, depois de deixar o bar onde acontecia uma festa na Fazenda Cajazeira, região do Distrito Juazeirinho no município de Conceição do Coité.

Segundo o Calila Noticias crime foi presenciado pelo irmão da vítima Lucas da Silva Oliveira que também trabalha no ramo de metalúrgica.

Lucas disse ao Calila Notícias que saiu do Povoado Onça onde reside, ao lado do irmão que estava morando e trabalhando há cerca de seis meses na Ilha de Vera Cruz e que chegou na sexta-feira, 05, para visitar a família, resolveram participar da festa em um bar na Cajazeira que fica menos de 10 km de onde reside, por volta de 02h houve um desentendimento entre o irmão dele e um individuo, “eu me aproximei para tirar ele, e me pediu pra me afastar, quando vieram os seguranças da festa e separaram ai ficamos de boa na festa até o fim. Quando a gente saiu caminhando pela estrada com a intenção de chegar em outro bar, saíram dois homens de dentro do mato, um deles com uma espingarda e atirou no peito do meu irmão que caiu. Chamei uma pessoa que pegou o carro e levamos para o hospital, mas ele já chegou morto”, relatou Lucas.

Ele não soube informar se o atirador foi o mesmo da confusão anterior, mas acredita que tem relação com o ocorrido, já que seu irmão era uma pessoa de bem e não tinha outros envolvimentos.

*Calila Notícias

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.