Modelo reserva, camisa azul da seleção brasileira já está esgotada

Foto: Divulgação / Nike

Modelo reserva, a camisa azul do Brasil já está esgotada no site da Nike, fornecedora de material esportivo do selecionado, nesta segunda-feira (8). Os novos uniformes da seleção brasileira, que serão usados na disputa da Copa do Mundo de 2022, foram lançados no último domingo (7).

No momento, apenas a camisa principal do Brasil, a amarela, está sendo vendida pelo preço de R$ 349,99, porém apenas nos tamanhos PP, GGG e GGGG. A Nike confirmou que o uniforme azul está esgotado, mas novos lotes chegarão ainda nesta semana. Além disso, a empresa de material esportivo ainda informou que os produtos chegarão ao mercado a partir da próxima sexta (12).

A Copa do Mundo será disputada entre 21 de novembro e 18 de dezembro deste ano no Catar. O Brasil foi sorteado no grupo G e vai estrear no dia 24, às 16h no horário de Brasília, contra a Sérvia. O segundo desafio está marcado para 28, às 13h, diante da Suíça. No encerramento da primeira fase, o time Canarinho enfrenta Camarões em 2 de dezembro, às 16h.

*Bahia Notícias