Simone viaja sozinha para os Estados Unidos em meio à crise com Simaria

Foto: Reprodução/Youtube

Em meio ao turbilhão de coisas que está vivendo por causa da crise em seu relacionamento com a irmã, Simaria, a cantora Simone aproveitou os dias longe dos palcos para viajar. 

Nesta quarta-feira (10), ela publicou um vídeo no Instagram informando aos fãs que vai passar um tempo sozinha nos Estados Unidos. “De última hora, vim parar onde? Na Disney de novo [em Orlando, nos Estados Unidos]. Vim fazer o que? Resolver uns negocinhos meus. E aí, resolvi de última hora! Faltando três ou quatro horas para o voo, comprei a passagem e tchau! Vou-me e vim!”, explicou Simone, sem dar mais detalhes.

“Que loucura. Eu não tenho juízo, não. Mas, se não for assim, a gente não resolve nada. Já estou desesperada de saudade dos meus filhos, do meu marido”, lamentou a cantora.

Vale lembrar que a viagem da baiana acontece dias depois dos boatos de que Simaria estaria apaixona por Kaká Diniz, seu cunhado. Em meio as especulações, nenhuma das irmãs comentaram o assunto. Exceto o empresário que fez questão de rebater a fofoca. 

“Eu aprendi que a melhor forma de combater qualquer manifestação de ódio é através do amor! Quando falamos que Deus é amor, falamos sobre o amor para com o próximo, pois amar a si mesmo é fácil, difícil mesmo é ter compaixão com o outro”, iniciou ele.

“Mas nos dias de hoje nada mais me espanta quando se fala em internet. Não falo da rede social, mas quem compõe a rede social. O problema não tá na internet, mas sim, em quem ‘acha que tem voz’ nela. O problema não tá na vida de quem é feliz, mas sim, na vida de quem é infeliz. No final, o diferencial está no que vem de ‘dentro’ para ‘fora’, não no que está de fora para dentro. Quem é feliz vive. Quem é infeliz, vive vendo o outro viver feliz”, concluiu.

*Bahia Notícias