Mulher é presa após ser flagrada com drogas dentro de ônibus intermunicipal em Santaluz

Uma mulher de 20 anos conhecida como Kailane, foi presa por tráfico de drogas, na tarde desta quinta-feira (11), em Santaluz. De acordo com a Polícia Militar, ela foi flagrada transportando meio quilo de crack e mais de dois quilos de maconha, em um ônibus de transporte intermunicipal. Os entorpecentes estavam dentro de uma mochila.

Conforme a PM, a abordagem aconteceu às margens da BA-120, na altura do Açude Tapera, após denúncia de que a mulher estaria com forte cheiro de droga e apresentando comportamento agressivo, incomodando os demais passageiros do veículo. A ação contou com o apoio de uma guarnição do município de Valente. Ao ser questionada pelos militares, a mulher disse que vinha da cidade de Jequié, no sudoeste do estado, onde reside, e que já havia feito entrega de drogas na região sisaleira em outras ocasiões, recebendo a quantia de R$ 1 mil pelo serviço.

Ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Santaluz. Após ser autuada em flagrante, ficou custodiada à disposição da Justiça.

Via Notícias de Santaluz