Azi comemora liderança de Neto no Datafolha e alfineta PT: ‘Tentaram censurar, mas não teve jeito’

Foto: Divulgação / Arquivo

Presidente do União Brasil na Bahia, o deputado federal Paulo Azi comemorou os números da pesquisa Datafolha divulgada nesta quarta-feira (24), mais uma que aponta possibilidade de vitória em primeiro turno de ACM Neto (União Brasil) na eleição para o governo do Estado. Pelo levantamento, o ex-prefeito de Salvador aparece na liderança com 54%, quase 40 pontos à frente do segundo colocado.

“A pesquisa Datafolha, um dos mais respeitados institutos do país, reforça o que os levantamentos já divulgados anteriormente apontam: ACM Neto está no caminho para vencer, com folga, a eleição em primeiro turno, no dia 2 de outubro. Não espanta que o PT tenha buscado a qualquer custo censurar a pesquisa. Eles até tentaram censurar, mas não teve jeito”, disse.

Para o deputado, o levantamento do Datafolha também reflete “a pesquisa mais importante que existe, que é o sentimento das ruas”. “O povo vê em ACM Neto a possibilidade de uma nova Bahia. Isso tem ficado claro por onde ele passa”, completou.

Segundo o Datafolha, ACM Neto tem mais de 30 pontos de vantagem sobre o segundo e terceiro colocados juntos. Jerônimo Rodrigues (PT) tem 16% e João Roma (PL) 8%. “ACM Neto faz uma campanha limpa e propositiva, levando uma mensagem de mudança e esperança, de que a Bahia pode muito mais. O povo da Bahia já mostrou que quer Neto governador”, afirmou.

*Politica Livre

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.