Carreira solo: Após descartar gospel, Simone anuncia permanência no gênero sertanejo

Foto: Divulgação / @marcioamaralph

A cantora Simone já está nos preparativos para iniciar a carreira solo após mais de duas décadas dividindo os palcos com a irmã – em 1998, ao lado de Simaria, ela estreou como backing vocal na banda de Frank Aguiar. A partir de outubro, a artista apresenta as primeiras canções sertanejas inéditas, permanecendo no gênero sertanejo.

A RSS Produções Artísticas, do empresário Roberto Costa, segue como responsável pela agenda e por toda a carreira da cantora, agora em fase solo. Agora, a artista baiana se apresenta como Simone Mendes, usando o sobrenome da família.

Em Stories publicados no último domingo (21), a cantora que não seguirá carreira gospel. “Andei lendo algumas matéria que diziam que eu seguiria carreira gospel. Todo mundo sabe que eu sou cristã, minha família é cristã, mas eu ainda não vou seguir o gospel. Ainda não é tempo”, contou através das redes sociais.

“Irei continuar porque a sofrência aqui é garantida. Esse som me move, eu amo ver todo mundo cantar, se apaixonar, se divertir. Não teria como cantar outro estilo enquanto Deus não me permite”, afirmou.

*Bahia Notícias

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.