Samsung lança geladeiras Bespoke customizáveis no Brasil

Imagem: Samsung/Divulgação

A Samsung oficializou hoje (25) o lançamento das geladeiras Bespoke no Brasil, inaugurando a sua linha de eletrodomésticos customizáveis no mercado nacional. As novidades foram apresentadas pela marca durante a edição mais recente da Consumer Electronics Show (CES), realizada no início do ano em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Inicialmente, a gigante sul-coreana venderá dois modelos da linha por aqui. Ambos possibilitam fazer combinações personalizadas de acordo com o estilo e as necessidades de cada consumidor, além de incluírem tecnologias exclusivas e recursos para uma maior praticidade.

Um deles é o Bespoke Duplex Inverse, que tem capacidade de 328 litros e conta com a tecnologia SpaceMax, trazendo paredes mais finas e, consequentemente, mais espaço interno, sem comprometer a eficiência energética e as dimensões externas. O refrigerador tem ainda prateleiras retráteis para acomodar melhor os alimentos e rack de vinho para garrafas na horizontal.

A outra geladeira da Samsung que estreia no Brasil é a Bespoke 1 Porta Flex, com 315 litros de capacidade e possibilidade de ser utilizada também como freezer, ajuste que pode ser realizado com um toque. Design Cabinet Fit, facilitando a organização dos produtos guardados, e porta reversível, com abertura pelos dois lados, são outros atrativos.

Mais recursos

As novas geladeiras Bespoke da Samsung também contam com o recurso All Around Cooling, que utiliza saídas de ar estrategicamente posicionadas para manter a temperatura estável em todos os cantos. Já as funções Power Cool e Power Freeze injetam ar frio na geladeira e no freezer, resfriando e congelando rapidamente os alimentos, respectivamente.

Outro destaque é o display de LED para acesso ao painel de controle dos refrigeradores, enquanto as lâmpadas de LED e a tecnologia Digital Inverter propiciam economia de energia de até 50%, segundo a fabricante. Os modelos estão disponíveis em várias opções de cores e três versões de acabamento de painel — fosco, metalizado e brilhante.

Com relação aos preços, os valores variam conforme os detalhes de personalização escolhidos pelo comprador. As geladeiras Samsung Bespoke 328L Duplex Inverse e Samsung Bespoke 315L 1 Porta Flex estão à venda na loja online da marca e na Fast Shop.

*TecMundo

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.