Tréllez manifesta desejo de ficar no Vitória e revela conversa ‘informal’ para renovação

Foto: Pietro Carpi/ Vitória

O atacante Santiago Tréllez, do Vitória, deseja permanecer por mais tempo no clube. Seu contrato expira no dia 15 de outubro e ele revelou já ter tido uma conversa inicial, mas garantiu que a prioridade é conquistar o acesso para a Série B. 

“Tivemos uma conversa mais informal. Eu gostaria [de renovar o contrato], eles também, mas acho que agora o importante é conseguir o acesso. Acho que as duas partes sabem disso, que o primeiro objetivo é conseguir o acesso. Depois disso, eles vão decidir o que fazer. Se vão renovar ou não”, disse o centroavante. “Lógico que eu gostaria de ficar. Eu voltei para o clube porque queria estar no lugar onde fui feliz, onde fiz as coisas muito bem, onde pude apresentar meu futebol para o Brasil. Quero levar o Vitória para a Série B e fazer parte do grupo que vai colocar o Vitória na Série A”, acrescentou.

Tréllez também falou sobre o revés por 5 a 1 para o Figueirense, no último jogo. Ele classificou o resultado como “atípico”.

“Esse jogo foi bem atípico. Então, para mim, o que a gente já falou entre nós, foi um jogo abaixo de todos. Todo mundo estava abaixo do nível. Ninguém se salvou porque jogou bem. A gente foi abaixo mesmo do que a gente consegue jogar, então esquecer esse jogo. Essa semana vai ser importante. E o grupo que decide o treinador colocar vai trazer os três pontos para nós”.

O próximo jogo do Vitória é contra o ABC. A partida acontece no domingo (4), às 17h, no Barradão, válido pela terceira rodada da segunda fase da Série C.

*Bahia Notícias

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.