Neto reclama da retirada de inserções em rádio e TV: ‘Não vamos aceitar ser prejudicados’

Foto: Valter Pontes / Secom

O candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto (União), se queixou, sexta-feira (16), das recentes decisões da Justiça Eleitoral que retirou várias inserções de televisão e rádio da coligação Pra Mudar a Bahia.

“Você deve ter notado que praticamente na última semana nossa propaganda ela sumiu da televisão. A Justiça Eleitoral já retirou cerca de 350 comerciais da nossa coligação. Quer dizer, do lado de lá os nossos adversários nos atacam, mentem, nos agridem, invadem o programa dos deputados, e nós é que somos punidos. Aí não dá”, afirmou.

O ex-prefeito de Salvador possui 13 inserções diárias em rádio e televisão. Desde o último sábado, o TRE tirou todas as inserções de Neto do ar até hoje. Já o candidato do PT, Jerônimo Rodrigues, teve apenas 15 inserções retiradas pela justiça eleitoral.

“Estou passando aqui para fazer uma cobrança que a Justiça Eleitoral dê tratamento isonômico. Nós não queremos nenhuma vantagem, mas também não vamos aceitar ser prejudicados. Queremos a mesma celeridade o mesmo tipo de julgamento para a nossa coligação e para a coligação dos nossos adversários”, destacou.

Neto salientou ainda que seguirá com sua campanha propositiva e levando sua mensagem e suas propostas pelo estado. “Enquanto isso, a gente segue levando a nossa mensagem por toda a Bahia e também aqui nas nossas redes sociais. Eu quero dizer ninguém vai nos calar, que ninguém vai conter o desejo dos baianos de mudança, de votar no 44”, frisou.

*Bahia Notícias

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.