Caravana do Time de Lula atraiu milhares de pessoas nos seis municípios visitados neste domingo

Por onde passou neste domingo (18), a Caravana do Time de Lula na Bahia mobilizou milhares de apoiadores entre carreatas e comícios em seis cidades pertencentes à região sisaleira da Bahia. O candidato a governador do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues, ao lado do candidato ao Senado, Otto Alencar (PSD), e o governador Rui Costa (PT) visitaram as cidades de Retirolândia, Valente, São Domingos, Queimadas, Cansanção e Monte Santo. “Bolsonaro tem dois candidatos na Bahia. Um é corajoso, reconheço. O outro é covarde, não vai nos debates, apoiou Bolsonaro, votou em Bolsonaro, ocupa todos os cargos da Bahia [no governo federal]. Ele e o grupo dele destruíram o país junto com Bolsonaro e agora ele diz que ‘tanto faz’. O povo quer Lula presidente. Sem essa de ‘tanto faz’”, discursou Rui em Monte Santo.

“Nós vamos trabalhar, suar e não vamos descansar até garantir mais emprego para as pessoas. Nós vamos continuar o trabalho desse time, que gosta de cuidar de gente. A marca do meu governo será a inclusão, nós vamos cuidar das pessoas. Eu farei tudo pela Bahia”, afirmou Jerônimo, ao agradecer a receptividade da população e as manifestações de apoio.

Já senador Otto Alencar afirmou que a eleição este ano é marcada por uma divisão muito clara. “De um lado é o presidente que não cuidou e não cumpriu suas obrigações. Do outro é o presidente Lula, que já fez tanto pelo Brasil e vai fazer ainda mais. Essa força do povo na Bahia e no Brasil vai trazer Lula de volta e eleger Jerônimo governador pelo bem do povo baiano e brasileiro”, afirmou Otto.

Nesta segunda-feira (19), Jerônimo participa de gravações para o seu programa eleitoral. Pela tarde, o petista participa de uma caminhada no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas e, à noite, se encontro com evangélicos no seu comitê central, em Salvador.

*Ascom

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.