Luciano Araujo participa de encontro com lideranças em Juazeiro

O candidato a deputado estadual e presidente estadual do Solidariedade na Bahia, Luciano Araujo, participou, nesta segunda-feira (19), de um encontro com lideranças. O ato ocorreu no município de Juazeiro, no espaço. João e Maria Eventus.

Na ocasião, o candidato apresentou as suas propostas e se comprometeu em defender as demandas do município na Assembleia Legislativa da Bahia.

“No município de Juazeiro há um forte trabalho da agricultura familiar. Eu proponho parcerias para fomentar a permanência do homem do campo no interior com oportunidades de empreendedorismo também para a área agrícola. Também apoio a instalação de empresas no interior para a criação de mais postos de trabalho. O governo do estado pode, por exemplo, contribuir através de parceria com prefeituras e outros órgão para a concessão de espaços para a instalação dessas empresas”, disse.

“Foi uma noite muito proveitosa, onde pude dialogar com a população, falar sobre as minhas propostas de renovação para a Bahia e ouvir as necessidades dos juazeirenses. Agradeço todo apoio dos amigos Osanah Setúbal, Lara Setúbal e lideranças locais, como Petrônio Pereira, Márcia Nunes, Maria Leucian e Gesiel Setúbal. Agradeço também a escuta e carinho recebidos”, disse Luciano Araujo.

Ascom