Com menos um jogador, Valente perde dentro de casa pelas oitavas de final do Intermunicipal

Neste domingo (25), aconteceu mais uma rodada pelo Campeonato Intermunicipal de Futebol pelas oitavas de final, em Valente a seleção local perdeu para Itajuípe pelo placar de 1 a 0, o jogo da volta acontece dia 9 do corrente mês.

Aos 15 minutos de jogo o jogador Ruan da seleção valentense foi expulso, após um desentendimento com um atleta da equipe adversária. Mesmo assim atuação de Valente foi boa, sofrendo um gol de Juninhho aos 30 minutos do segundo tempo, em uma bola parada (falta).

A equipe do Informe Bahia escolheu o zagueiro Romário como o destaque da partida, com uma boa atuação.

Os dirigentes de Valente não gostaram atuação do árbitro Josué Reis de Jesus Junior, se Salvador. Durante entrevista ao Informe Bahia, Fábio presidente da Liga de Valente disse que Josué era para ter punido os dois jogadores que trocaram agressões, o presidente também não concordou com a falta marcada que originou o gol, o mesmo vai comunicar sua reclamação na Federação Baiana de Futebol.

Ontem foi registrado um público de 1.619 pagantes.  

Ficha técnica de Valente: Marcelo, Daniel São João, Cabuçu, Romário, Alissinho, Xande, Vander, Ataíde, Ruan, Sávio e Dodolo. Reservas: Gustavo, Ratinho, Manfrine, Vitinho, Nicolas, Nino Valente, Vitinho, Piroquinha, Iranildo, Lukinhas e Nino Guerreiro. Técnico Diogo.

Ficha  técnica de Itajuípe: Rose, Davisson, Matheus Moraes, Mateus Silva, Willian Jacará, Alex, Fábio, Breno, kaka e Igor Tanquinho. Reservas: Alisson, Marcelo, Juninho, Kleyton, Pedrinhoe Akson. Técnico Marcos Paulo.

*IB/Fotos: Adeaksson Santos

VEJAS AS DEMAIS FOTOS:

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.