Ex-funcionário da RecordTV lamenta demissão após post sobre participante de A Fazenda

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O ex-diretor de imagens do reality A Fazenda 14, da RecordTV, Moises Soares usou as redes sociais para fazer um desabafo depois de ter sido demitido do reality show rural. O funcionário foi desligado da empresa depois de publicar uma foto enquanto acompanhava a participante Deolane Bezerras nas câmeras. 


No texto, publicado no domingo (25) no Twitter, o profissional afirmou que fez apenas uma brincadeira: “Eles não estão errados, trabalho com a emissora a anos e sei do comprometimento deles e da imparcialidade, o ruim que em uma postagem inocente, tenha alguém para nos fazer parecer monstros”, comentou, em uma conversa com outro usuário.  


A confusão ocorreu quando Moises fez uma publicação nas redes sociais durante o seu plantão enquanto via as cenas da advogada. “Cozinhando com Deolane”, legendou ele, na publicação que foi postada no Twitter. A publicação viralizou nas redes sociais e os internautas acusaram o profissional de ser parcial. 


“O cara trabalha nas câmeras da Fazenda, torcendo para a Diabolane? Pode isso? (sic)”, comentou um fã do reality. No entanto, após sua demissão, muitos internautas lametaram a situação: “Que injustiça que fizeram”, comentou um. “Muito desnecessário o que fizeram com você. Mas coisas melhores virão”, escreveu outro.

*Bahia Notícias

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.