Primeiro programa de Neto no 2º turno foca em desgaste das gestões do PT

Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (7), primeiro dia de veiculação do programa eleitoral no segundo turno, ACM Neto (União), candidato ao governo da Bahia focou em mostrar para o público um comparativo da sua administração à frente da prefeitura de Salvador com as gestões estaduais comandadas pelo Partido dos Trabalhadores ao longo dos últimos 16 anos.

Nos primeiros segundos, o VT apresentado mostrou relatos de baianos acerca dos índices de violência no estado. Amparado em manchetes de jornais e outros registros da imprensa, o tom foi de endurecimento nas críticas ao grupo oponente.

Um vídeo com uma declaração polêmica do secretário de Segurança Pública da Bahia, Ricardo Mandarino, sobre a legalização do uso da cannabis também foi exibido.

“Antes de tudo quero agradecer de coração”, disse o ex-prefeito da capital baiana quando apareceu frente as câmeras. Na propaganda, além de agradecer pelos votos, Neto defendeu que o segundo turno será uma oportunidade para debater propostas e comparar projetos “tête-à-tête” com Jerônimo Rodrigues (PT).

Para ele, reforçando a sua neutralidade quando ao pleito pelo Palácio do Planalto, no próximo dia 30 o eleitorado brasileiro irá “escolher o presidente e a Bahia vai escolher, se Deus quiser, o melhor governador para a Bahia”.

*Bahia Notícias

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.