Homem fica gravemente ferido em colisão envolvendo moto e carro na BA 120

Um motociclista identificado pelo prenome Antônio ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente na rodovia BA 120, trecho que liga as cidades de Riachão do Jacuípe a Serra Preta no território da Bacia do Jacuípe, mais precisamente próximo a igreja católica do Bairro Santa Mônica.

De acordo com Lucival Souza coordenador da Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses, o acidente aconteceu por volta das 14h quando a moto bateu de frente com um VW Gol conduzido por um homem conhecido por “Tabaco”, bastante conhecido na cidade por realizar trabalhos sociais. O motociclista é funcionário de uma Auto Escola em Riachão.

Ainda segundo Val, como é conhecido o coordenador, quando a equipe chegou ao local encontrou a vítima consciente, porém perdendo muito sangue depois de ter a perna direita praticamente dilacerada e com risco de amputação, após realizar os procedimentos para tentar estancar o sangue, socorreu a vítima para o Hospital Municipal de Riachão de onde deverá ser transferido em tempo breve.

Não tivemos informações de quem provocou o acidente.

*Calila Notícias

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.