Para enfrentar o desemprego, homem faz malabares em semáforo de Coité e precisa de ajuda  

Um homem identificado como Carlonilson Cardoso de Oliveira Filho, de 35 anos, natural de Salvador, para enfrentar o desemprego, o mesmo faz malabares no centro da cidade de Conceição do Coité, nas imediações do semáforo.

Carlonilson disse ao Informe Bahia que ficou desempregado após sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categorias A e D ter vencido e não ter condição de renova-la pela questão financeira. Ele disse ainda que passou por várias cidades até chegar em Conceição do Coité, já tem aproximadamente 15 dias que chegou, o mesmo dorme em uma barraca de acampamento instalada no centro da cidade.

Após tomar conhecimento da situação do malabarista, Aleff Xavier que é gerente das lojas Lubb procurou a equipe do Informe Bahia para realizar uma campanha para ajudar Carlonilson a renovar a sua CNH, isso facilitará a conseguir emprego.

Quem quiser ajuda-lo, pode fazer o Pix número 75999531772 em nome de Aleff Xavier, responsável pela companha, ou fazer a doação ao próprio malabarista no centro da cidade.

Assista o vídeo

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.