Retirolândia realiza a XI Conferência Municipal dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes

Após realizar diversas Pré-Conferências nas escolas, a Secretaria de Assistência Social e CMDCA reuniu crianças, adolescentes, representantes da sociedade civil e poder público para a XI Conferência Municipal dos Direitos das Crianças e do Adolescentes que tratou da situação de criança e adolescentes em tempos de pandemia de covid-19 com foco em proposições que garantam políticas de proteção integral com respeito à diversidade”.

A mesa de abertura contou com a presença do Vice-Prefeito Railton Costa, da Secretária de Assistência Social Renilma Rios, da Presidente do CMDCA Eugência Cerqueira, da Presidente da Câmara de Vereadores Nayara Silva, da Coordenadora Pedagógica Fidelcina Souza do Diretor de Esportes Altamirando Netto, do Presidente do Sindicato Rural Arnaldo Carneiro, do Secretário de Comunicação e Transparência Laudécio Silva e do Adolescente Otávio Souza.

Após a mesa de abertura, houve apresentação com o Grupo de Dança da Comunidade de Lagoa Grande, leitura e aprovação do regimento e palestra magna sobre o tema com Vera Carneiro do MOC – Movimento de Organização Comunitária.

A conferência seguiu com trabalhos de grupos, apresentação de proposta e eleição de delegados para a etapa estadual. No turno vespertino, também teve apresentação de música e capoeira com o SCFV do CRAS.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.