Oh Polêmico nega acusações de ex-empresário e diz não ter sido notificado em processo milionário

Foto: Divulgação

Concorrendo ao título de intérprete da música do Carnaval de Salvador, Deivison Nascimento, mais conhecido como “Oh Polêmico”, fez jus ao apelido e teve seu nome envolvido em mais uma polêmica.  

O cantor estaria sendo processado pelo seu ex-empresário, Uendreson Silva, conhecido pelo apelido de Peu, em quase R$ 4 milhões, de acordo com informações do Portal Massa!  

Ao portal, Peu afirmou estar afastado da banda há quatro meses e disse que deixou de ganhar R$ 640 mil, além de sofrer prejuízo de ordem moral e material. 

O Bahia Notícias entrou em contato com a assessoria do cantor que afirmou que tanto o artista quanto a produtora A5 Produções não têm conhecimento da ação e não receberam nenhum tipo de notificação judicial sobre o caso.  

Essa não é a primeira vez que o intérprete de “Deixa eu Botar meu Boneco” se envolve em atritos com empresários. Em janeiro de 2022, Oh Polêmico chegou a denunciar o ex-empresário Helder Marcos, conhecido como “O Biruta” e vocalista da Banda Invasão, por ameaça de morte.

*Bahia Notícias

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.