Mãe de Mc Guimê posta carta aberta para o filho

Foto: Reprodução/Instagram

Depois de Mc Guimê ser eliminado de forma polêmica do Big Brother Brasil 23, a mãe do cantor, Cris Melo, decidiu postar em suas redes sociais uma carta aberta para o filho.

Na carta, postada no instagram nesta quinta-feira (23), ela fala sobre como se sente agradecida por ter Guimê em sua vida. “Ah meu filho, queria que soubesse e que lembrasse sempre o quanto te amo e sou grata a Deus por ter me presenteado com você”, começa Cris.

“Quero dizer que não importa quantos anos se passem, você sempre será o meu menino, o menino da minha vida e dos meus dias. Você me mostrou o quanto a vida pode ser linda e leve apesar das dores, você aliviou meus medos, sarou meu coração e trouxe luz para os meus dias, você me fez uma pessoa melhor e hoje sou a minha melhor versão”, completou a mãe do Mc.

Ela terminou seu relato dizendo que independente da situação estará com o seu filho. “Saiba que sempre estarei contigo por toda sua vida, te amando cada dia mais. Que Deus te abençoe por toda sua vida, que te proteja de todo o mal, ilumine os seus caminhos e que você seja cada dia mais feliz. Te amo meu menino. Com amor, de sua mãe”, concluiu.

O funkeiro foi eliminado do programa na noite do último dia 16, depois de violar as regras do programa por importunação sexual contra Dania Mendez. Durante uma festa que aconteceu na quarta (15), o Mc passou a mão no corpo da mexicana.

*Bahia Notícias

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.