Autor do gol do Bahia, Everaldo vê margem de melhora e aposta na Fonte Nova na decisão do título: “Vai ser diferente”

Foto: Ulisses Gama / Bahia Notícias

Criticado no início da temporada, o atacante Everaldo vem tornando peça importante no Bahia. O camisa 9 foi o autor do gol tricolor no empate em 1 a 1 com o Jacuipense, na tarde deste domingo (26), pelo primeiro jogo da final do Campeonato Baiano. O atleta analisou seu momento e acredita que ainda tem margem para melhorar. 

“O centroavante quando faz gol a confiança vem e é o que está acontecendo. Mas se eu falar que estou satisfeito, não. Sei que ainda tenho muito a melhorar e está acontecendo, estou melhorando cada vez mais. Sei que as críticas acontecem, mas de verdade, não vejo nada, não escuto nada, só sei que as coisas vão acontecer através do meu trabalho, me dedicando no dia-a-dia e acontecer no jogo. Foi o que aconteceu hoje, consegui ajudar a equipe com um gol. Poderia ter feito mais, mas infelizmente não aconteceu por conta do goleiro que estava num dia muito inspirado. Mas sei que no jogo de volta, o resultado será diferente”, afirmou em entrevista na zona mista aos microfones do programa BN na Bola, da Rádio Salvador Fm 92,3. 

Além de Everaldo, o time do Tricolor também vem em crescimento após oscilação no início do ano. O centroavante acredita que a mudança de esquema e o principal fator dessa virada e por conta disso, está confiante no triunfo na finalíssima do estadual. 

“Não só o meu como o de vários companheiros também. É um jogo onde conseguimos controlar melhor, conseguimos ficar mais com a bola, criar mais oportunidades e isso não sou eu que estou falando, são os números. Estamos tendo muito mais o controle do jogo, assim foi contra o CRB em casa no jogo passado, hoje também foi assim, criamos várias oportunidades. Infelizmente em alguns momentos não fomos tão eficazes. Não é uma desculpa é um fato, por conta do campo que é bem pesado e difícil. Mas passou, empatamos e vamos resolver dentro de casa diante da nossa torcida, com a Fonte lotada. No nosso campo, o resultado será diferente” 

A partida de volta da final do Baianão acontece no próximo domingo (2), às 16h, na Arena Fonte Nova. Quem vencer conquista o título, enquanto um novo empate leva para a disputa de pênaltis. O Bahia busca o seu 50º troféu da competição.

*Bahia Notícias

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.