Motorista de carro de passeio morre ao colidir de frente com caminhão na BR 324

O motorista do Corsa Sedan de placa Mercosul NYJ4B80 morreu no inicio da noite desta segunda-feira, 19, após colidir de frente com um caminhão baú. O acidente aconteceu em perímetro urbano do Povoado Vila Aparecida pertencente a Riachão do Jacuípe, mais precisamente em frente a uma empresa de brita. Chovia no momento do acidente.

A equipe da Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses foi acionada por volta das 18h45 e quando chegou ao local cerca de 15 km da base encontrou a vítima sem os sinais vitais e passou a sinalizar a via para evitar outros acidentes, enquanto aguardava a chegada da Polícia Rodoviária Federal que chegou ao local por volta das 20h20.

Lucival Souza coordendor da Brigada disse ao Calila Notícias que o corpo está nas ferragens e aguarda a autorização da PRF para fazer a remoção do corpo. O Corsa seguia no sentido Nova Fátima onde o condutor identificado por Edmilson Lima Deus, conhecido por ‘Êga’ residia. O caminhão seguia no sentido Riachão do Jacuípe.

Ainda de acordo com Lucival, o motorista do caminhão permanece no local e teria contado que não descarta a possibilidade de a vítima ter sofrido mau súbito e ir de encontro ao seu carro e que ainda tentou sair para o acostamento na sua própria mão.

Em contato com a redação do Calila Notícias, o blogueiro Agnaldo Rios do Blog Goby Rios informou que Êga é seu primo-irmão, tem aproximadamente 64 anos, ele que por muitos anos trabalhou como caminhoneiro, deixou esta função e passou a dirigir ambulância em Nova Fátima e também tinha parado de dirigir e estava tentando sua aposentadoria.

Agnaldo disse que uma nora da vítima, relatou que ele fazia transporte ligeirinho para cidades vizinhas e que hoje tinha ido a Feira de Santana levar algumas pessoas e sofreu o acidente no retorno.

Guina como é conhecido o blogueiro disse ainda que há 8 dias um neto dele sofreu uma queda de bicicleta e teve traumatismo craniano, foi transferido para Salvador onde ficou dois dias na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) e ele (Êga) fez todo acompanhamento, o garoto recebeu alta no domingo, 18.

“Edmilson era uma pessoa muito querida, muito prestativa, Nova Fátima está abalada”, disse Agnaldo.

Êga deixa seis filhos e netos.

Via Calila Noticias

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.