Enfermeira natural de Coité é baleada ao sofrer tentativa de assalto em Salvador

Uma enfermeira identificada como Maria Ângela da Anunciação, de 47 anos, natural de Conceição do Coité, que estava indo para o trabalho em seu próprio carro, quando foi baleada na boca no início da manhã da última segunda-feira (21/08), durante uma tentativa de assalto, no bairro de São Cristóvão, em Salvador.

Mesmo atingida no rosto, a enfermeira se dirigiu até o Hospital do Aeroporto, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana (RMS), onde recebeu atendimento médico. Ao site Informe Coité, um parente de Ângela disse que ela passou por um procedimento cirúrgico no mesmo dia. A coiteense segue internada e entubada, e sem previsão de alta.

A Polícia Militar diz que equipes da 52ª Companhia Independente (CIPM) foram informadas do assalto pela manhã. Nenhum suspeito foi preso. O caso será investigado pela 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã).

Uma leitora disse ao Informe Bahia que, a enfermeira é filha de Edite e irmã de Luizinho da Visgueira, que mora na região da fazenda Caldeirão, entre Casas Populares e o povoado de Santa Rosa.

*Informe Coité

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.