Jogadores do Bahia são roubados na saída da casa de Lucas Mugni; carro de Acevedo é levado

Volante teve o carro levado | Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Três jogadores do Bahia foram roubados na manhã deste sábado, quando saíam da casa de Lucas Mugni, que fica no Alphaville Litoral Norte, no município de Camaçari, em direção ao CT Evaristo de Macedo. De acordo com informações enviadas ao Bahia Notícias por fontes ligadas aos atletas, o volante Nicolás Acevedo teve seu carro, um RUH 5I21 Jeep Renegade de cor branca, levado. O lateral-esquerdo Camilo Cándido também estava no local. 

Os atletas estão bem e já se encontram no CT. Um alerta emitido pela Polícia Militar da Bahia (PM-BA) indica que três indivíduos portando arma de fogo realizaram a ação criminosa. 

Em nota, o Bahia confirmou o ocorrido e disse que está prestando o apoio necessário aos envolvidos. 

“Na manhã deste sábado (26), enquanto saíam para o treino do dia, três atletas do Bahia foram assaltados em Camaçari (BA). Os uruguaios Nicolás Acevedo e Camilo Cándido estavam com o argentino Lucas Mugni rumo à Cidade Tricolor. Todos estão bem e trabalhando normalmente no CT Evaristo de Macedo. O clube está prestando todo o apoio necessário aos envolvidos”, diz o texto.

O elenco tricolor realizou, neste sábado, o último treino preparatório para o jogo contra o Botafogo. As equipes se enfrentam neste domingo (27), às 16h, no estádio Nilton Santos, pela 21ª rodada do Brasileirão. Com 21 pontos, o Bahia ocupa atualmente a 16ª colocação da tabela de classificação.

Via Bahia Noticias

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.