Corpo de homem encontrado na zona rural de Coité é identificado. O mesmo estava sendo procurado acusado de feminicídio em SP

Foi identificado na terça-feira, 29, do Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Serrinha, o corpo do sexo masculino encontrado na noite da última segunda-feira, 28, numa estrada de areia na região da Fazenda Pedra Branca, distante cerca de 8 km da sede do municípío de Conceição do Coité. O cadáver apresentava marcas de tiros na cabeça e ombro, supostamente disparados de uma arma de grosso calibre.

Trata-se de Danilo dos Santos Lima, natural de Nova Soure, município do território Semiárido Nordeste II, distante 120 km de Coité.

Segundo o Calila Notícias apurou, ele estava foragido desde fevereiro deste ano acusado de matar a ex- companheira Daniela de Jesus dos Reis Macedo, de 22 anos, ela que também era baiana de Caldas de Cipó, mesma região de Nova Soure, a golpes de faca. O crime aconteceu na cidade de  Ibitinga interior de São Paulo no sábado, 18/02.

De acordo com o Site Portal Ternura FM, Daniela Macedo foi encontrada morta no banheiro da residência em que morava, com uma faca cravada no pescoço. O choro incessante do filho de apenas 4 anos chamou atenção de vizinhos que foram até a residência e encontraram a mulher morta.

Conforme a reportagem do Portal Ternura, a tentativa de prisão por parte da Polícia de Ibitinga teve início logo após o crime de feminicídio, tanto que o caso foi informado a Delegacia de Polícia de Nova Soure e a fotografia de Danilio passou a cricular como procurado.

Nossa reportagem não teve a informação de como Danilo parou em Coité, circula um áudio que ele estaria convivendo com uma mulher na cidade, outra que o mesmo teria laços familiares em Nova Fátima distante 60 km de Coité.

A reportagem do Calila manteve contato com a delegada de Conceição do Coité, Ludmila Araújo e ela informou que a familia de Danilo está em deslocamento para retirar o corpo do DPT e realizar o sepultamento.

Fonte: Calila Noticias

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.