Empresário investe em renovação e inaugura nova loja em Conceição do Coité

Danilo é uns dos empresários bastante conhecido na cidade de Conceição do Coité e inaugurou nesta sexta-feira (1º) sua nova loja, na Rua Padre Madureira. O estabelecimento é um dos pioneiros da cidade em celulares e acessórios. A equipe do Informe Bahia, foi à inauguração e presenciou, de perto, a alegria e gratidão do empresário com sua nova conquista. Ele dividiu um pouco de sua história e falou sobre suas expectativas para o futuro ao IB. Para ele, essa nova etapa é resultado de muita luta, garra e superação.

Entre todas as dificuldades vividas até aqui, Danilo enxerga neste novo momento, a vitória de ampliar seu negócio, algo que ele já almeja, há muito tempo. O comércio se tornou conhecido na região, devido a boa relação de amizade e carinho que o empresário mantém com os clientes desde que abriu suas portas. Profissional e comprometido com seu negócio, Danilo vem de uma família que sempre mexeu com comercio, principalmente sua mãe conhecida como Suzi, que tinha sua barraca de roupas nas feiras livres de cidades da região do sisal e atualmente é proprietária da loja Bil Confecções.

Seu desejo sempre foi o de abrir o próprio negócio, começou como sócio juntamente com Fofinho Celular que esteve presente na inauguração e depois resolveu colocar sua própria loja que funcionou no mercado municipal e em seguida alugou um imóvel na Praça da Bíblia. Sempre com a confiança de ter seu próprio ponto comercial e conseguiu com muita luta.

“Eu agradeço a Deus, minha esposa, minha família e equipe por estarem sempre me ajudando a manter esse negócio de pé, mas principalmente, agradeço meus clientes que são a razão de estarmos aqui. A todos vocês, o meu muito obrigado.”, Danilo.

Assista o vídeo da inauguração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.