Vitória firma parceria para desenvolvimento da academia de futebol do clube

Foto: EC Vitória

Nesta terça-feira (5), o Vitória divulgou em seu site oficial uma parceria com a empresa Licenci Esportes para o desenvolvimento de núcleos de escolinhas para sua academia de futebol, com lançamento programado para abril de 2024. Segundo o clube, “a escolha da Licenci Esportes é respaldada por sua sólida reputação e expertise de mais de 25 anos no mercado, destacando-se em programas de licenciamento de marcas esportivas”.

Em nota, o Vitória lembrou que a empresa é responsável por casos como a Academia Timbu e a Academia de Futebol do Galo, “que demonstram resultados concretos”. 

“Ao eleger a Licenci como parceira para suas escolas oficiais de futebol, o Vitória busca aprimorar a qualidade técnica dos atletas, visando potencializar jovens talentos, garantindo uma formação sólida e abrindo portas para oportunidades no cenário esportivo nacional e internacional”, diz trecho da nota.

Em reunião realizada nesta terça-feira (5), o presidente Fábio Mota representou o Vitória, enquanto os sócios Sidnei Loureiro e João Touma a Licenci na assinatura de contrato. Na 6ª colocação do Grupo A da Copa do Nordeste, o Vitória volta a campo nesta quarta-feira (6), às 19h, contra o Itabaiana-SE, no Barradão, pela 5ª rodada da competição. 

*Bahia Notícias

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.