Bombeiro Militar mata ex-companheira natural de Queimadas e é preso em flagrante

Membros do 9º BBM – Batalhão de Bombeiro Militar com sede em Juazeiro, Norte da Bahia ainda estão estarrecidos com a notícia de que na madrugada desta segunda-feira (11), a ex-esposa de um bombeiro militar foi assassinada pelo próprio, na Rua 7, Vila Tiradentes, no mesmo município. As informações são da Rede GN.

Quemoly Luize de Sena, 25 anos, foi morta com um tiro no peito e o autor, Emersom de Souza Oliveira, após o delito, trancou-se em sua residência, no Bairro Jardim Flórida. Equipes da Polícia Civil e da Militar estiveram no bairro Jardim Flórida e o bombeiro foi convencido a se entregar.

O acusado está custodiado no Batalhão da Polícia Militar, em Juazeiro e a motivação seria em razão de não aceitar o fim do relacionamento.

Segundo o Portal do Casé, Quemoly Luize é natural de Queimadas residia em Juazeiro onde tinha uma empresa de decoração. Ela deixa dois filhos menores, e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro. Não há informações sobre data e local do enterro.

Por Rede GN

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.