Governador e ministra da Gestão assinam acordo de cooperação para fortalecer a efetividade de políticas públicas na Bahia

Foto: Cassio Moreira / Portal Massa

O governador Jerônimo Rodrigues e a ministra da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, Esther Dweck, irão assinar, nesta quinta-feira (21), às 14h, um acordo de cooperação para viabilizar a implementação na Bahia do Programa Nacional de Gestão e Inovação. O ato será realizado durante a abertura do 27º Fórum Regional de Fortalecimento da Rede de Parcerias, no Senai – Cimatec, em Salvador.

O objetivo da parceria é facilitar o acesso do estado da Bahia e seus municípios a soluções do Governo Federal, com foco na qualificação da gestão pública e no fortalecimento das capacidades das administrações em prover serviços públicos. Em paralelo, serão assinados outros documentos que garantem desenvolvimento tecnológico e outros benefícios, com vistas ao fortalecimento da governança, do diálogo e da gestão, bem como à melhoria do gasto público e maior efetividade das políticas públicas.

*Secom/GOVBA

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.