Jota destaca valor de oportunidade em jogo contra o Botafogo-PB: “Responsabilidade maior”

Foto: Leticia Martins / EC Bahia

Sem os titulares, o Bahia deve aproveitar jogadores formados na base para o jogo contra o Botafogo-PB nesta quarta-feira (27), em João Pessoa, pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. Um desses jovens é o volante Jota. Com alguns minutos em campo junto ao time principal, ele deve começar jogando e destacou a importância da oportunidade para os demais colegas. 

“É um jogo muito importante para mim, como outros atletas, Marcello, Caio Roque, que estão buscando espaço no dia a dia. É um jogo que vamos ter responsabilidade maior. Vou estar bem focado para a gente sair bem no jogo”, disse. 

O jogador também exaltou as chances que vem tendo sob o comando de Rogério Ceni. Para se firmar, ele prega “um passo de cada vez”. 

“Com certeza é muito bom. É o sonho de qualquer menino estrear no profissional. Um passo de cada vez, mas é bom, vamos aprendendo, tendo mais experiências. Isso agrega mais ao nosso jogo”, destacou. 

Sobre o trabalho com Ceni, Jota destacou a boa relação do técnico com o grupo e apontou a conversa como um dos pontos principais do comandante. 

“Minha relação com ele é boa, como a maioria dos atletas. É um treinador que sempre dá apoio, conversa e orienta. Isso é bom que deixa o atleta entendendo o que ele quer em campo. Ele deixa os atletas à vontade. A relação é muito boa”, explicou.

O grupo tricolor segue viagem para a capital paraibana na tarde desta terça (26).

*Bahia Notícias

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.