Corpo de homem é encontrado com marcas de tiros e mãos amarradas em Coité é identificado

Um corpo de um homem foi encontrado no início da manhã desta quarta-feira, 03, em uma estrada vicinal da zona rural de Conceição do Coité na região da Fazenda Sambaíba. A vítima posteriormente foi identificada como Leandro Mota Oliveira, 24 anos, conhecido como Leo de Railda da Jaqueira. As informações são do site Calila Noticias.

Leandro foi raptado na noite de terça-feira, 02, após ter a casa invadida por encapuzados e encontrado com sinais de execução na estrada, com marcas de tiros muito provavelmente disparados de arma de grosso calibre nas costas e cabeça, e teve as duas mãos amarradas para trás com um cinto.

De acordo com a polícia, um parente relatou que o sobrinho havia deixado a prisão em Petrolina (PE) e chegou a Conceição do Coité no mesmo dia em que foi raptado. No entanto, não há informações sobre o motivo pelo qual ele estava preso. Ainda segundo o relato do parente do jovem aos policiais, a vítima já havia sido alvo de uma tentativa de homicídio há cerca de dois anos

Este é o primeiro homicídio de 2024 que será investigado pela Delegacia Territorial de Conceição do Coité. O último caso foi registrado em 17 dezembro 2023 no Distrito São João. Na ocasião outro homem ficou ferido a tiros.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.