“Não ficaremos satisfeitos sem a classificação”, diz técnico do Náutico sobre decisão com Bahia

Foto: Gabriel França / CNC

Após o vice-campeonato pernambucano, o Náutico virou suas atenções exclusivamente ao confronto de jogo único das quartas de final da Copa do Nordeste. Nesta quarta-feira (10), o Timbu decide a vaga na semifinal contra o Bahia, em Salvador. O técnico Mazola Júnior disse que a equipe vai viajar pensando em buscar a classificação.

“O foco agora é única e exclusivamente na Fonte Nova contra o Bahia. É um time de Série A, com investimento gigantesco. Nós vamos para lá para buscar a classificação. O Náutico é muito grande para a gente ir pra lá com a mochila nas costas achando que vamos entregar o jogo, que vamos ficar satisfeitos se não conseguirmos a classificação. É um jogo só, decisivo. Todo o foco é em relação ao jogo de quarta-feira”, afirmou.

O Náutico avançou de fase no torneio regional com a pior campanha entre os classificados ao somar apenas sete pontos na fase de grupos. Do outro lado, o Tricolor fechou a etapa com a primeira colocação no geral acumulando 18 pontos.

A esperança de Mazola Júnior vem da atuação do time na partida de volta da final do Pernambucano contra o Sport. O treinador foi contratado para o lugar de Allan Aal, que foi demitido após derrota por 2 a 0 no duelo de ida da decisão.

“O que eu mais trabalhei com eles foi o jeito que entendo futebol. E acho que a maior prova que eles entenderam o que eu penso e como a gente vai jogar foi a resposta muito boa que eles deram em campo”, avaliou. “Estou muito feliz com isso e tenho certeza absoluta que o Náutico vai ter uma grande temporada”, completou.

Bahia e Náutico se enfrentam a partir das 21h30, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova. Quem vencer garante vaga na semifinal, enquanto o empate leva a decisão para os pênaltis.

*Bahia Notícias

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.