Prefeito de Retirolândia vai a Salvador para requerer ações de melhoria para o município

A fim de buscar mais investimentos e melhorias para nosso município, o Prefeito Vonte de Merim junto ao Chefe de Gabinete João Pedro, participou de reunião com a superintendente de convênios da CONDER, Gleika Fonseca e com a Chefe de Gabinete do Diretor da DIURB, Marília Aguiar, para discutir os últimos detalhes da obra de pavimentação do Bairro Município.

O prefeito esteve também na Secretaria Estadual de Educação com o Secretário Jeronimo Rodrigues acompanhado pelo Deputado Estadual Alex da Piatã e o Chefe de Gabinete João Pedro solicitando sinal digital da TVE para Retirolândia e implantação de um complexo poliesportivo no município.

Ainda na capital baiana, o Prefeito foi à EMBASA solicitar a substituição da rede de água encanada que liga a Comunidade de Contador a Bastião para melhorar a distribuição de água, visto que a rede atual foi instalada há muito tempo e com material inadequado. As solicitações não pararam por aí, o Prefeito Vonte também esteve na CAR e solicitou implantação de uma cobertura para a Feira Livre de modo a atender adequadamente àqueles que expõem seus produtos fora da área coberta no Centro de Abastecimento.

Via Departamento de Comunicação/PMR

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.