Cabo da PM é encontrado morto com sinais de tortura em Feira de Santana

Um cabo da Polícia Militar foi encontrado morto com sinais de tortura no bairro Nova Esperança, em Feira de Santana, na quarta-feira (26). Até esta quinta (27), ninguém havia sido preso pelo crime. O corpo da vítima foi encontrado por moradores do bairro, que acionaram a delegacia da cidade. De acordo com o delegado Rodolfo Faro, titular da Delegacia de Homicídios, a vítima foi identificada como Antônio José Pereira Braga, de 49 anos.
Ao G1, o delegado disse que Antônio José foi encontrado enforcado, parcialmente queimado e de cueca. O corpo dele foi reconhecido por familiares ainda na quarta-feira, no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. O delegado investiga a motivação e autoria do crime. Antônio José era lotado no 16º Batalhão de Polícia Militar de Serrinha, que fica a cerca de 70 km de Feira de Santana.
Confira abaixo nota de pesar divulgada pelo órgão:
“É com pesar, que o 16º Batalhão de Polícia Militar comunica o falecimento do Cabo PM Antônio José Pereira Braga, 49 anos e 23 anos servindo a Corporação. Cb [Cabo] Braga ingressou na PMBA no ano de 1997, estava lotado na 1ª Companhia, no Pelotão de Santanópolis. O 16º Batalhão de Polícia Militar lamenta a morte deste honrado guerreiro, externando aos amigos, companheiros de trabalho e familiares, os nossos sentimentos de mais profundo pesar.”
Noticias de Santaluz
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.