Prefeitura de Valente decreta ‘Toque de Recolher’ a partir desta sexta (15)

Foto: Divulgação/PMV

Foi publicado no Diário Oficial do Município de Valente nesta sexta-feira (15) mais um Decreto, após a morte de um homem que deu positivo do novo coronavírus (Covid-19).

Decreta ‘Toque de Recolher’, em todo o território deste Município, no período de 20 às 5 horas da manhã do dia seguinte, a partir desta sexta-feira dia 15 a 24 de maio de 2020, considerando a contaminação comunitária do novo coronavírus.

As pessoas, neste período de tempo e horário, deverão estar recolhidas em suas residências com exceção daquelas que, por motivo justificado e comprovado de saúde e tratamento de saúde, poderão circular pelo período necessário ao atendimento de sua necessidade.

O Toque de Recolher não se aplica aos Agentes de Fiscalização deste Município, à Guarda Municipal, à Polícia Militar e Polícia Civil e aos Profissionais de Saúde.

Os serviços de entrega tipo delivery estão autorizados a funcionar e circular até às 23 horas, devendo seus funcionários estarem devidamente identificados, durante o toque de recolher e as unidades comerciais devem permanecer com suas portas fechadas. 

Fica Proibido a circulação de veículos particulares em todo o território do Município no período e horário descrito no caput deste Artigo, salvo àqueles que transportam pessoas incursas em seu § 1º, sendo que o descumprimento acarretará em apreensão do veículo e recolhimento ao Pátio Municipal, cuja liberação somente se dará após pagamento de multa administrativa. DECRETO

Informe Bahia

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.