Corpo é encontrado dentro de açude em Coité; a vítima foi assassinada

Na manhã desta terça-feira (19), moradores da comunidade do Açude Itarandi, em Conceição do Coité (BA), encontraram um corpo de um homem dentro da represa da localidade.
O Informe Bahia apurou que a vítima foi identificada como Antônio Silles, conhecido por Paulista, que tem uma oficina de chaparia de carro as margens da BA 120 nesta cidade.

Informações dão conta que mergulhadores da comunidade tentaram retirar o corpo usando uma tarrafa (rede de pescar), mas não conseguiram porque o mesmo estava amarrado em algum objeto. Quando a equipe do Departamento de Polícia Técnica de Serrinha chegou no local autorizou os mergulhadores a retirarem o corpo, assim que foi retirado da agua um dos pés estava amarrado a um cabeçote de motor de carro e com perfurações de arma branca (faca), o que levou a polícia a se tratar de um homicídio.
Pedro Iago, de 20 anos, e a mãe dele, Jesone Sales Santos, 50, foram presos pela Polícia Militar, na delegacia eles confessaram o crime que aconteceu no sábado (16) por volts das 17h30 na casa onde moram e que o motivo teria sido porque o idoso estava agredido a mãe, por isso o filho da mulher desferiu alguns golpes de faca e matou o pai adotivo, em seguida o corpo foi levado para o açude.
Informe Bahia
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.