Coité: 4ª Companhia da Polícia Militar promove palestras com Orientações de Biossegurança sobre a Covid-19

Foto: Divulgação/PM

No período compreendido entre 13 de maio de 2020 e 04 de junho de 2020, a Quarta Companhia do 16º Batalhão a Polícia Militar promoveu na cidade de Conceição do Coité um ciclo de Palestras com Orientações de Biossegurança e estratégias laborais para os policiais militares sobre a Pandemia do Novo Coronavírus. O Evento contou com a participação do Tenente PM Laerth Alves, Comandante da 4ª Companhia, da Dra Lara Rocha – Médica e consultora técnica de enfrentamento ao covid 19 e a Dra Izabela Lima – Fonoaudióloga e coordenadora das barreiras sanitárias de monitoramento ao COVID 19 em Coité.

Foram abordados aspectos relacionados ao uso adequado dos equipamentos de proteção individual, o automonitoramento por parte dos policiais militares e familiares com relação aos sintomas da COVID 19 e a utilização de equipamentos de proteção coletiva. Além disso, as profissionais de saúde do Município distribuíram máscaras, óculos de segurança, um material escrito sobre higienização dos equipamentos e protetores faciais para serem utilizados durante o serviço policial militar.

Foto: Arquivo Pessoal

O Tenente Laerth enalteceu o trabalho desenvolvido pelos profissionais de saúde do Município e enfatizou a importância da utilização de estratégias de prevenção aliadas ao apoio da Polícia Militar no combate à Pandemia do Novo Coronavírus.

Redação: 4ª Cia da PM de Coité

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.