Jovem é baleado após ter casa invadida na zona rural de Coité; armas são apreendidas

Por volta das 21h desta quinta-feira (27), a guarnição da Polícia Conceição do Coité, foi informada sobre uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Fazenda Descansador. Chegando ao local, os policiais encontraram o jovem Lucas Silva Souza, 21 anos, sendo embarcado numa ambulância com destino ao Hospital Português, em Conceição do Coité. A namorada da vítima informou que eles estavam numa casa quando homens armados invadiram atirando, e seu namorado revidou os disparos, apesar de ferido, conseguindo lesionar um dos participantes da ação.
A mulher disse ainda que a arma utilizada por seu namorado e a arma utilizada pelo outro homem, que deixou o local ferido, ficaram caídas no chão, e que uma pessoa havia recolhido as armas (revolver) cal. 38, as quais foram recuperadas pela guarnição. Os policiais acompanharam a ambulância que conduziu o ferido até o hospital, onde foi constatado que o homem foi alvejado por projéteis no braço e pernas esquerdos, e, por conta dos ferimentos, seria transferido para a cidade de Feira de Santana. As armas foram conduzidas e apresentadas na Delegacia de Serrinha.
A guarnição da cidade de Retirolândia acompanhou outra pessoa do sexo masculino, também envolvida na situação, com ferimento na região da cabeça até Serrinha, de onde foi acompanhada pela CETO.
Informe Bahia
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.