Duas jovens de São Domingos foram assassinadas em Feira de Santana

Foto de Destaque é Záira Correia Lopes, de 18 anos é uma das vítimas

Duas jovens de 17 e 18 anos foram assassinadas a tiros por volta das 11h desta quinta-feira (5), em um matagal, no bairro SIM em Feira de Santana.

Próximo aos corpos foi encontrada uma mochila. Policiais Militares estiveram no local e preservaram a cena do crime até a chegada dos peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e a equipe da Delegacia de Homicídios (DH).

Elas foram identificadas como Záira Correia Lopes, de 18 anos, e Ana Carla Dos Santos de Jesus, 17 anos.

O delegado Rodolfo Faro, titular da Delegacia de Homicídios (DH), informou que, ao saber da notícia de que duas jovens teriam sido assassinadas no SIM, uma tia de criação de Ana Clara compareceu ao local do crime e disse que as duas jovens são do município de São Domingos (BA).

Elas teriam vindo à Feira de Santana para visitar esta tia e assim que chegassem telefonariam para ela, para que a mesma solicitasse um veículo de aplicativo.

De acordo com Rodolfo Faro, as jovens foram alvejadas por tiros na cabeça e nos membros superiores. Uma das jovens levou um tiro na boca e ele relatou que a polícia também busca investigar se existe relação nesse disparo com alguma motivação por ter denunciado ou delatado alguém. Ele declarou que na Avenida Artêmia Pires existem muitas câmeras de monitoramento de segurança de condomínios e que a polícia já tem algumas imagens destes equipamentos.

“Os celulares delas foram subtraídos, o que leva a crer que elas possivelmente marcaram um encontro nesse local e de lá foram levadas para esse matagal. Elas chegaram por volta das 11h e minutos após foram mortas, segundo informações de trabalhadores de um condomínio que escutaram os disparos e acionaram o 190. Então foi um horário específico e vamos pegar um tempo anterior e posterior para a gente tentar identificar algum veículo, algum indivíduo que tenha levado essas jovens para este local”, disse o delegado.

Uma das vítimas estava com uma mochila e carregava algumas peças de vestuário, lençóis e documentos.

*IB/Informações do Acorda Cidade

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.