Secretaria de Saúde de Coité recebe mais 450 doses de vacina contra a Covid-19

Foto: Divulgação

Na amanhã desta quinta-feira (25), a Secretaria de Saúde de Conceição do Coité, recebeu mais 450 doses da vacina Oxford/Fiocruz para vacinação dos grupos prioritários.

Segundo determinação da SESAB deverão ser assim distribuídas: 150 doses para trabalhadores da saúde e 300 doses para idosos com idade igual ou superior a 85 anos.

Segundo a Secretaris, os documentos necessários para os idosos: Carteira de Identidade (RG) e Cartão do SUS. Já para os trabalhadores da saúde: Carteira Profissional ou Carteira de Identidade (original e xerox), Formulário Padrão do Município comprovando vinculação ativa (disponível no site da prefeitura), comprovante de vínculo empregatício (Carteira de Trabalho, contra-cheque de janeiro de 2021 ou comprovante de contratação em papel timbrado da empresa).

A vacinação na sede vai ser no Salão de Exposição da Praça da Babilônia de segunda à sexta-feira das 9 às 17h, enquanto houver vacina disponível. Já na zona rural vai ser nas unidade básicas de saúde, da 8 às 12.

Informe Bahia

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.