Prefeitura de Valente realiza rastreamento de Câncer de Mama

A Prefeitura Municipal de Valente, através da Secretaria de Saúde, realizará o Programa Estadual de Rastreamento de Câncer de Mama – Estratégia Itinerante, do dia 24/05 a 05/06/21, na Praça do Forródromo.
Serão realizadas 140 mamografias, diariamente, e terá como público-alvo mulheres de 50 a 69 anos, sem histórico de cirurgia mamária e que tem, no mínimo, um ano que realizou mamografia.
O agendamento para os atendimentos está sendo realizado pelos Agentes Comunitários de Saúde. Para realização do atendimento as mulheres deverão levar cópia do RG, CPF, Cartão do SUS e comprovante de residência.
A Prefeitura reafirma o compromisso com a saúde pública municipal e informa que estará seguindo todos os protocolos sanitários.
Via Ascom/PMV
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.