Futebol solidário marca reabertura do Estádio Municipal após quase dois anos sem jogos
Foi realizado neste domingo, no Estádio Municipal Evandro Mota, em Valente, o Futebol Solidário intitulado “Fome só de bola”. O evento foi idealizado pelos membros da Seleção Master de Valente (1998-2000) e contou com o apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação Cultura e Esporte.
A competição teve dois jogos e foi aberta com uma partida entre os times femininos União Esporte Clube e Flamengo do Ichu, que ficou no empate de 3×3.Na sequência entrou em campo a Seleção Valentense Master (1998-2000) e o time do Fluminense de Feira, do mesmo período, onde Valente se saiu melhor e venceu os feirenses por 2×1.A referida competição marca a reabertura do Estádio Municipal Evandro Mota que, devido à pandemia, estava há quase dois anos sem receber jogos com público, sendo agora permitido pelos decretos estaduais e municipais em virtude da queda no número de pessoas acometidas pelo coronavírus.
Marcaram presença no evento o Prefeito Ubaldino Amaral, Secretária de Educação, Joelma Oliveira, demais Secretários, Vereadores e lideranças políticas, desportistas e torcedores que compareceram para prestigiar o ato esportivo.
Para entrar no evento foi necessário levar um quilo de alimento não perecível, que serão doados às pessoas carente do município, todo recurso arrecadado nas vendas no bar será convertido em cestas básicas, fome só de bola!
Departamento de Comunicação
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.