Buracos podem ter ocasionado a colisão entre dois ônibus na BA 120 trecho Coité/Retirolândia

Na manhã desta segunda-feira (7), aconteceu um grave acidente na rodovia BA 120, trecho que liga as cidades de Conceição do Coité a Retirolândia. De acordo com informações os dois motoristas dos ônibus da empresa São Matheus morreram carbonizados. O primeiro foi identificado com Mario Ferreira, natural de Riachão do Jacuípe e morava no povoado de Goiabeira, em Conceição do Coité, o mesmo saiu de Salvador com destino a cidade de Queimadas. O segundo condutor foi identificado como Narcisio que saiu da cidade de Nordestina com destino à capital baiana, o mesmo ainda pediu socorro, mas ficou preso às ferragens.
Um dos passageiros do ônibus disse ao Informe Bahia que um dos motoristas foi desviar dos buracos batendo de frente com o outro. Mais de 30 pessoas feridas que pularam as janelas dos veículos foram encaminhadas para o hospital de Retirolândia, algumas deles transferidas para hospital de cidades vizinhas.
Algumas pessoas estavam revoltadas no local do acidente e relatando que foi uma tragédia anunciada devido ao grande número de buracos na pista.
*IB


Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.