Em momento complicado, Vitória tenta reação contra o Ypiranga em Erechim

Foto: Divulgação / Ypiranga

Três derrotas seguidas, sem técnico e com a moral baixa. O momento do Vitória não é bom. Mas a vida no futebol tem que continuar e o Leão tem a chance de iniciar a sua reabilitação neste domingo (24), às 18h, contra o Ypiranga-RS em Erechim, no estádio Colosso da Lagoa.

Após a demissão de Geninho e sem a definição de um novo técnico, a equipe rubro-negra será comandada provisoriamente por Ricardo Amadeu. No ano passado, durante a disputa da Série B, ele também realizou essa função.

Algumas mudanças foram feitas na delegação do Vitória. O lateral-direito Iury e o zagueiro Carlos foram cortados da lista e quatro entraram no grupo: o lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni e os meias Dionísio, Miller e Gabriel Santiago. É possível que o sistema de três zagueiros que vinha sendo utilizado caia por terra.

O Vitória tenta voltar a vencer na temporada após um mês e um dia. A última comemoração da torcida foi no dia 23 de março, no 2 a 0 sobre o Glória-RS, no Barradão, pela segunda fase da Copa do Brasil.

FICHA TÉCNICA

Ypiranga x Vitória

Brasileirão Série C – 3ª rodada

Data: 24/04/2022 (domingo)

Local: Colosso da Lagoa, em Erechim (RS)

Horário: 18h

Árbitro: Vinícius Furlan (SP)

Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa e Anderson José de Moraes Coelho

Ypiranga: Allan; Gedeílson, Carlos Alexandre, Marcão e Vitinho; Amorim (Lorran), Robson, Cesinha, Marcelinho e Rodrigo Carioca; Hugo Almeida. Técnico: Luizinho Vieira.

Vitória: Lucas Arcanjo; Daniel Bolt, Rafael Ribeiro, Ewerton Páscoa e Lazaroni; João Pedro, Eduardo, Dionísio e Miller; Luidy e Tréllez. Técnico: Ricardo Amadeu.

*Bahia Notícias

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.