Jacuipense vence o Santa Cruz na Arena Valfredão e assume o 2º. lugar do Grupo A-4 da Série D
Jacuipense conquista os primeiros 3 pontos como mandante na série D do Brasileirão.
Na tarde deste domingo (15), o Jacuipense recebeu o Santa Cruz, na Arena Valfredão, em Riachão do Jacuípe, Bahia, e venceu pelo placar de 2 a 0, com gols de Ruan Levine e Welder.
Em uma partida agitada, com muitas oportunidades de gol, o time da cidade de Riachão do Jacuípe demonstrou superioridade em campo, controlando a partida sobre o Santa Cruz.
O Jacuipense abriu o placar no início do segundo tempo, através de Ruan Levine. O Leão do Sisal manteve a mesma pegada da etapa inicial, mas o time Coral também melhorou em campo.
Contudo, após um ligeiro domínio da equipe pernambucana, Rodrigo Chagas fez três alterações de uma vez (entrando Evandro, Luís Fernando e Jeferson nas vagas de Radar, Flávio e Ruan Levine), e assim o Jacuipense acordou em campo. Num contra-ataque, Welder cruzou e a bola bateu nas mãos do zagueiro. Pênalti que o mesmo Welder converteu, decretando 2×0.
O elenco do Leão Grená, enfim, conseguiu corresponder à expectativa do seu torcedor, garantindo seus primeiros três pontos em dentro de casa nesta competição.
FICHA TÉCNICA
Jacuipense 2×0 Santa Cruz
5ª Rodada/ Brasileirão Série D
Jacuipense: Mota; Railan; Renato; Cabral; Radar; Fábio Bahia; Newton; Flávio(Luis Fernando); Thiaguinho(Jeferson); Ruan Levine(Joilson); Welder(Fábio Matos). Técnico: Rodrigo Chagas
Santa Cruz: Klever; Edson Ratinho; Luan Bueno; Alex Alves; Ítalo Silva; Gilberto; Rodrigo Yuri; Tarcísio; Wescley; Matheuzinho; Raphael Macena. Técnico: Marcelo Martelotte
Com este resultado o Jacuipense assume a segunda colocação do grupo A-4. O próximo jogo será contra o Asa, dia 22, em Arapiraca-AL. A equipe alagoana está com apenas 1 ponto na frente do Jacuipense, assim, o próximo jogo será um confronto entre o líder e o vice-líder do grupo.
*Interior da Bahia
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.