Acusado de aplicar golpe na região sisaleira é preso pela polícia civil de Coité

Na manhã desta terça-feira (31), uma equipe da Polícia Civil de Conceição do Coité prendeu um jovem de iniciais J.V.B.L, conhecido como João Vitor, de 18 anos, residente no bairro Sonho Meu neste município, foi acusado de estelionato, o mesmo aplicou golpes em várias cidades da região sisaleira, como Conceição do Coité, Serrinha, Riachão do Jacuípe, Retirolândia e outras.
Segundo a PC, através das mídias sociais, o meliante escolhia as vítimas que colocavam telefones para vender, então ele entrava em contato com as pessoas e comprava os aparelhos. Como pagamento, enviava comprovantes falsos de pix ou transferências bancárias. Depois, pedia para a pessoa entregar o telefone a algum mototaxi ou motoristas de transporte alternativos.
Foram apreendidos ao todo14 telefones celulares, que estão na Delegacia de Conceição do Coité. Se alguém foi vítima do golpe, pode dirigir-se à Delegacia, com a certidão do boletim de ocorrência para reaver seu aparelho.
Informe Bahia
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.