Homem é preso pela polícia civil acusado de abusar sexualmente e agredir filha de criação em Coité

Na manhã desta sexta-feira (3), o delegado substituto Edemir Luchini estava na delegacia de Conceição do Coité, quando compareceu na unidade policial uma mulher de iniciais I.P.R, 41 anos, chorando e com marcas de agressão pelo corpo, onde relatou que o acusado era o pai de criações de iniciais A.G.A, de 69 anos, residente na rua Santos Dumont, 60, no bairro Vila Toide, em Conceição do Coité.
Ainda segundo o delegado, a vítima relatou que não suportava mais a convivência com o acusado, que sempre a mantém em cárcere privado, que não deixava sair de casa e quando saia tinha que ser em sua companhia. Ainda informou que era abusada sexualmente constantemente, a mesma já acordou pela manhã algumas vezes e o acusado estava na cama e ficava se esfregando e tocando em suas partes íntimas.
Baseado nas informações a autoridade policial mobilizou uma equipe de investigadores e foi até a residência do suposto autor, que ao chegar lá o acusado foi encontrado e foi dada voz de prisão, sendo encaminhado à Delegacia para a adoção das medidas cabíveis.
*Informe Bahia
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.