Rodrigo Chagas espera ter 90% do elenco do Jacuipense à disposição contra Juazeirense
Após a vitória sobre o Santa Cruz, o Jacuipense voltou suas atenções para o desafio diante da Juazeirense, pela 11ª rodada da Série D. Com o retorno do atacante Jeam, que se recuperou de lesão após três meses e chegou a entrar em campo em Recife, o técnico Rodrigo Chagas espera contar com outro atacante que está se recuperando: Welder. O atleta tratou de um problema na coxa e voltou a treinar normalmente.
“É fazer com que a gente possa ter todo o elenco à disposição, já que perdemos muitos jogadores nas três últimas partidas. Teremos o retorno de Welder, já estamos tendo devagar, o retorno de Jeam. Ele já participou contra o Santa Cruz”, afirmou o treinador.
Além de Welder, Chagas também aguarda os retornos de Danilo Rios e Henrique, que estão machucados. O experiente meia lesionou o joelho e não joga desde o dia 23 de abril quando marcou um gol no empate em 3 a 3 com o CSE, fora de casa. Já o atacante, que trata de um problema muscular na coxa, esteve em campo pela última vez na vitória sobre o Lagarto por 2 a 1, no dia 4 de junho.
“Vamos ter o retorno de Henrique. Danilo ainda em recuperação. Esperamos que nesse próximo jogo a gente tenha 90% do elenco novamente à disposição para montar a melhor equipe contra a Juazeirense”, completou.
Juazeirense e Jacuipense se enfrentam no próximo sábado (25), às 18h, no Estádio Adauto Moraes. O Leão do Sisal é o terceiro colocado na tabela de classificação do grupo A4 com 14 pontos, seguido pelo Cancão de Fogo que está logo atrás com um a menos.
*Bahia Notícias
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.