Twitter pede que funcionários não postem nada sobre negócio com Elon Musk
Depois da desistência oficial de Elon Musk ontem (8), e de ter avisado que pretende processar o empresário por quebra do acordo de US$ 44 bilhões, o Twitter pediu aos seus funcionários que não postem comentários sobre o negócio não concretizado entre o empresário e a rede social.
O documento interno foi escrito por Sean Edgett, conselheiro geral do Twitter, e pede aos empregados do Twitter que evitem tweets, slacks ou compartilhar qualquer tipo de comentário sobre o negócio, que se tornou uma disputa legal.
Além disso, o texto também cita a frase do presidente do Twitter, Bret Taylor, sobre como a diretoria da empresa pretende concluir a transação “no preço e nos termos concordados com Musk”.
Confira abaixo um trecho do documento.
“Como daqui em diante esse é um assunto judicial, vocês devem evitar tweets, slacks ou compartilharem qualquer comentário sobre o acordo de aquisição. Nós vamos continuar a compartilhar informações quando pudermos, mas por favor saiba que estaremos bem limitados sobre o que podemos compartilhar por enquanto.”
Elon Musk alegou que o Twitter não entregou informações pedidas por ele, o que teria quebrado o acordo, assim ele não teria que pagar US$ 1 bilhão por desistir da compra. Agora, a disputa entre a rede social e o empresário será resolvida nos tribunais.
*Olhar Digital
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.