Decisivo na classificação do Jacuipense, Welder recebe elogios de Chagas: ‘Indispensável’

Foto: Lucas Pena / EC Jacuipense

A classificação antecipada do Jacuipense à segunda fase da Série D veio na vitória por 2 a 1 sobre o CSE-AL. O grande nome do jogo foi o atacante Welder. O camisa 9 foi o autor dos dois gols do Leão do Sisal. Após a partida, o técnico Rodrigo Chagas destacou a importância do atleta no elenco do time de Riachão do Jacuípe.

“Welder é um jogador hoje taticamente e individualmente indispensável no nosso elenco. É um jogador que joga por dentro, por fora, que busca o jogo o tempo todo e está sendo mortal”, elogiou. “Com certeza ele é um jogador fora da curva, que vem crescendo muito. Espero que continue assim até o final nos dando alegria, dando os resultados que são os gols e sendo esse jogador tático que ele é também”, completou.

No próximo sábado (16), às 16h, o Leão do Sisal encara o Sergipe, pela 14ª e última rodada da primeira fase da quarta divisão nacional. Apesar de classificado, o objetivo do time baiano é melhorar sua posição no grupo, onde ocupa a terceira colocação com 21 pontos, três a menos do líder Lagarto-SE, e um a menos do vice-líder ASA-AL. Para os mata-matas que decidirá as quatro vagas de acesso à Série C, Rodrigo Chagas espera poder voltar a montar o ataque com Welder e Jeam. A dupla foi responsável por sete gols do Jacupa no Baianão deste ano.

“Estamos começando a ter o retorno de Jeam, que é muito importante. Possivelmente, a gente pode ter o retorno dele e poder montar novamente aquela mesma frente que tivemos no Campeonato Baiano. Vamos estudar essa possibilidade”, projetou o comandante.

*Bahia Notícias

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.